O príncipe Harry se encontrou nesta quarta-feira (10) com seu pai, o rei Charles III, em Londres, no primeiro encontro entre os dois em 19 meses. A reunião privada, realizada na Clarence House, durou cerca de 50 minutos e foi confirmada pelo Palácio de Buckingham.
👉 Receba as principais notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp!
A conversa é vista como um gesto simbólico de possível reaproximação entre pai e filho, após anos de distanciamento e tensão marcados pelo lançamento do livro Spare, críticas públicas à família real e disputas judiciais sobre a segurança de Harry no Reino Unido.
O duque de Sussex está no país para compromissos beneficentes e também para participar de homenagens à rainha Elizabeth II, no terceiro aniversário de sua morte. Apesar do encontro com Charles, não há sinais de aproximação com seu irmão, o príncipe William, com quem a relação segue estremecida.
A visita reacende especulações sobre uma possível trégua dentro da família real britânica, em meio às pressões públicas e ao impacto internacional das divisões entre seus membros.
Mbappé critica mundo do futebol e alerta sobre carreira
Jogador afirma que não recomendaria a carreira a um filho
VI Congresso INVOZ de Educação está com inscrições abertas
Premiação acontece entre os dias 21 e 24 de maio
SJC: Chorume do aterro sanitário será transformado em água de reuso
Projeto prevê economia de até 40% nos custos
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.