Mundo

Príncipes marcarão presença em evento em homenagem a Diana

William e Harry participarão separadamente

Escrito por Meon

14 MAR 2024 - 16H55 (Atualizada em 14 MAR 2024 - 17H09)

Divulgação

O príncipe William e o príncipe Harry vão participar separadamente de um evento nesta quinta-feira (14) em homenagem à mãe deles, Diana, princesa de Gales.

+ Leia mais notícias do Mundo

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

William, o príncipe de Gales, comparecerá à cerimônia do Diana Legacy Awards, em Londres, onde deve fazer um discurso marcando o 25º aniversário da instituição de caridade, de acordo com o Palácio de Kensington.

Uma mensagem de vídeo de seu irmão Harry, o duque de Sussex, também será transmitida, mas depois que William deixar o evento, informou a PA Media, citando a imprensa local.

O Diana Legacy Awards é realizado a cada dois anos e reconhece jovens líderes em nome da falecida mãe de William e Harry, Diana. Eles foram estabelecidos dois anos após a morte de Diana em um acidente de carro em Paris no ano de 1997.

Espera-se que William encontre os vencedores do prêmio após o evento.

A participação de Harry será feita virtualmente. O duque mora nos Estados Unidos, após sua separação da realeza  em 2020, ao lado de sua esposa Meghan, duquesa de Sussex.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.