A Skol levou a experiência de seus fãs a um novo patamar ao exibir suas imagens nos telões da Times Square, em Nova York. Parte da ação #QueroPubli, essa iniciativa celebra os 60 anos da marca no Brasil, reconhecendo a lealdade de seus consumidores de uma forma inesquecível.
Os fãs tiveram a oportunidade de brilhar ao compartilhar momentos divertidos com a marca. As melhores fotos e histórias, recebidas de consumidores de todo o país, foram selecionadas para essa homenagem única, transformando um dos pontos turísticos mais badalados do mundo em um grande palco para os verdadeiros protagonistas: os consumidores.
“Comemorar nossa marca é celebrar a vivência das pessoas com ela”, afirma Nayara Rampim, diretora de Marketing da Skol. “A Times Square é um símbolo global de visibilidade, e não há lugar melhor para reconhecer quem mais importa para nós: as pessoas que brindam conosco.”
Com sua icônica onda amarela, a Skol reafirma o compromisso de valorizar e celebrar seus consumidores, buscando formas inovadoras e emocionantes de se conectar com o público. Os 60 anos de Skol coincidem com seu reconhecimento como uma das marcas mais valiosas do Brasil, ocupando a terceira colocação no ranking BrandZ da Kantar.
Uma pesquisa do Instituto Mindminers revelou que mais de 70% dos brasileiros acima de 18 anos têm uma relação afetiva com a cerveja, reforçando a conexão da história da marca com a dos consumidores.
Bairros rurais de Taubaté recebem projeto de cinema itinerante
Atividade acontece entre os dias 11 e 14 de novembro
Campos do Jordão inaugura decoração de Natal
São esperados até 1,2 milhão de visitantes até o mês de janeiro
FBI revela suposto plano iraniano para matar Trump
Documentos foram apresentados no Tribunal Federal de Manhattan
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.