Um homem identificado como Vishwash Kumar Ramesh, de 40 anos, afirmou ao jornal indiano Hindustan Times ter sobrevivido à queda do voo AI171 da Air India nesta quinta-feira (12), em Ahmedabad. Segundo ele, a aeronave caiu cerca de 30 segundos após a decolagem. “Teve um barulho muito alto, e o avião caiu. Foi tudo muito rápido”, relatou. “Quando me levantei, havia corpos ao meu redor. Foi assustador. Eu me levantei e corri”, completou.
Receba as notícias do dia - clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp!
Ramesh, cidadão britânico que estava na Índia para visitar a família, estava sentado no assento 11A. Ele sofreu ferimentos no peito, nos olhos e nos pés, mas estava consciente quando foi levado a um hospital local. Um médico que o atendeu afirmou que ele estava desorientado e com vários ferimentos, mas fora de perigo.
Receba as notícias do dia - clique AQUI
O voo AI171, operado por um Boeing 787-8 Dreamliner, levava 242 pessoas a bordo, incluindo 230 passageiros e 12 tripulantes. A aeronave caiu na região de Meghani Nagar, próximo ao aeroporto de Ahmedabad, atingindo um prédio da faculdade BJ Medical College. Até o momento, autoridades locais confirmaram pelo menos 241 mortes, incluindo passageiros, tripulantes e pessoas no solo.
SP abre 5 mil vagas para professores do Ensino Médio Técnico
Inscrições vão até 11 de agosto; oportunidades em todas as regiões do Estado
Previsão do tempo nesta sexta-feira (18) em São José
Temperaturas variam entre 14°C e 25°C, sem previsão de chuva
Governo dobra IOF para MEI e empresas do Simples
Nova alíquota encarece crédito para pequenos negócios e preocupa setor produtivo
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.