Terremoto na costa do México deixa ao menos quatro mortos
O governador do Estado de Chiapas, Manuel Velasco, afirmou à imprensa local que três pessoas morreram por causa do terremoto de 8,1 graus que atingiu a costa mexicana, na divisa com a Guatemala, na noite desta quinta-feira, 7. As mortes foram registradas em San Cristobal de las Casas, mas Velasco não deu informações sobre as circunstâncias….

O governador do Estado de Chiapas, Manuel Velasco, afirmou à imprensa local que três pessoas morreram por causa do terremoto de 8,1 graus que atingiu a costa mexicana, na divisa com a Guatemala, na noite desta quinta-feira, 7. As mortes foram registradas em San Cristobal de las Casas, mas Velasco não deu informações sobre as circunstâncias.
Na Guatemala há pelo menos um morto, segundo declaração do presidente Jimmy Morales à TV local. Morales também não informou detalhes sobre o caso.
Posts Relacionados


Casa Branca publica que os EUA “nunca serão um país comunista” durante eleições americanas

Crise do Ueno Bank leva protestos a Assunção e abala governo de Santiago Peña no Paraguai
