O Tropicana Field, localizado em St. Petersburg, na Flórida, foi convertido em um acampamento temporário para equipes militares de resgate em antecipação ao furacão Milton, um dos mais intensos já observados no Atlântico. Este fenômeno meteorológico de grande magnitude está se deslocando pelo golfo do México e está previsto para atingir a costa da Flórida nesta quarta-feira (9).
À medida que a tempestade se aproxima, milhões de moradores da área estão se apressando para escapar dos danos potenciais que o furacão Milton pode provocar. O estádio, que é a casa do time de beisebol Tampa Bay Rays, agora abriga fileiras de camas verdes desocupadas, prontas para apoiar as operações de resgate e assistência.
As autoridades estão concentrando esforços para proteger os cidadãos, e as forças militares estão em prontidão para fornecer ajuda imediata em caso de desastre. A expectativa é de que os ventos fortes e as chuvas intensas do furacão tragam consigo a possibilidade de significativos danos à infraestrutura e às comunidades ao longo do seu trajeto na Flórida.
RMVale: Fatecs abrem inscrições para 935 vagas em cursos gratuitos
Interessados devem se inscrever até 7 de novembro
Embraer abre 300 vagas para Programa de Estágio 2025 em todo o Brasil
Saiba como se candidatar
Rubio ameaça resposta dos EUA após condenação de Bolsonaro
Secretário de Estado americano fala em “caça às bruxas”
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.