O Tropicana Field, localizado em St. Petersburg, na Flórida, foi convertido em um acampamento temporário para equipes militares de resgate em antecipação ao furacão Milton, um dos mais intensos já observados no Atlântico. Este fenômeno meteorológico de grande magnitude está se deslocando pelo golfo do México e está previsto para atingir a costa da Flórida nesta quarta-feira (9).
À medida que a tempestade se aproxima, milhões de moradores da área estão se apressando para escapar dos danos potenciais que o furacão Milton pode provocar. O estádio, que é a casa do time de beisebol Tampa Bay Rays, agora abriga fileiras de camas verdes desocupadas, prontas para apoiar as operações de resgate e assistência.
As autoridades estão concentrando esforços para proteger os cidadãos, e as forças militares estão em prontidão para fornecer ajuda imediata em caso de desastre. A expectativa é de que os ventos fortes e as chuvas intensas do furacão tragam consigo a possibilidade de significativos danos à infraestrutura e às comunidades ao longo do seu trajeto na Flórida.
SJC: Câmara aprova criação do Programa Qualifica Rural
Projeto é de autoria dos vereadores Zé Luiz (PSD) e Senna (PL)
Embraer firma parceria estratégica para introduzir o C-390 Millennium na Índia
Acordo tem objetivo de atender ao programa da Força Aérea Indiana (IAF)
Metanol: Polícia Civil SP deflagra nova operação contra falsificação nesta sexta (17)
Sete mandados de busca e apreensão são cumpridos
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.