O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que pode considerar a deportação de Elon Musk, empresário nascido na África do Sul, em resposta às recentes críticas feitas pelo bilionário à sua gestão.
+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
Aliados na última corrida presidencial, Trump e Musk romperam politicamente nos últimos meses. Musk chegou a ocupar um cargo de destaque na administração republicana, comandando o DOGE – departamento criado para reduzir gastos públicos e a burocracia estatal. Ele deixou o posto em maio.
Durante entrevista, Trump também disse que pretende reavaliar os subsídios federais destinados às empresas de Musk, como a Tesla e a SpaceX, indicando um novo capítulo na disputa entre os dois.
+ Receba as principais notícias do dia - Clique AQUI
O embate entre o presidente e o magnata tem gerado forte repercussão política nos Estados Unidos, evidenciando o desgaste da antiga parceria entre os dois nomes de peso da direita americana.
São José apresenta Plano de Redução de Riscos
Evento acontece nesta quinta-feira (3)
Farma Conde e MCG doam R$ 1 milhão em frascos de protetor solar a Agentes de Saúde
Anúncio foi feito pelo presidente do grupo, Manoel Conde Neto, em São José
SJC: Casa do Idoso Norte celebra 11 anos com festa
Comemoração, emoção e muita animação
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.