Por Conteúdo Estadão Em Mundo

Trump critica Biden e volta a atacar democratas por falta de acordo sobre pacote

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, usou a entrevista coletiva desta quinta-feira, 13, na Casa Branca para fazer uma série de críticas ao ex-vice-presidente Joe Biden, seu adversário na disputa presidencial neste ano. Além disso, Trump voltou a atacar a oposição democrata, culpando-a por não haver até agora um acordo de novo pacote fiscal no país.

Trump disse que Biden "rejeita a abordagem científica" para enfrentar a pandemia, preferindo "trancar todo o país no porão" e citando que o rival "está no porão há meses" para se proteger do vírus. Segundo o presidente, a estratégia de Biden paralisaria a economia e levaria a uma depressão prolongada da atividade.

Além disso, Trump disse que a oposição deseja US$ 3,5 trilhões no pacote fiscal, sem justificar montante tão elevado. Ele também voltou a criticar a possibilidade de se votar pelo correio, argumentando que isso dá margem para fraudes.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.