O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, reafirmou nesta quarta-feira (30) que não permitirá que ninguém ataque o dólar, citando o grupo BRICS como exemplo.
👉 Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp!
Durante evento de assinatura da VA Home Loan Program Reform Act, lei que oferece alívio a veteranos americanos em risco de perder suas casas por atraso em hipotecas, Trump destacou que está “lidando muito bem com a China” e espera um acordo “muito justo” entre os países.
Sobre a Índia, o presidente afirmou que o país “não faz muitas trocas comerciais conosco” e que as tarifas aplicadas estão relacionadas ao BRICS e ao déficit comercial dos EUA. Trump disse ainda que “ainda está conversando com a Índia”.
O presidente ressaltou que o dia 1º de agosto, data prevista para o início de novas tarifas, será “um grande dia para este país” e prometeu que “vocês saberão o que acontecerá com as tarifas à Índia até o fim da semana”.
RMVale: Unidades do Senac oferecem 5.900 vagas gratuitas
Os cursos estão distribuídos em diversas áreas e cidades
SJC: Sebrae-SP abre inscrições para Empretec
Seminário da ONU será o último de 2025 na cidade
Hospital Regional do Litoral Norte adota a utilização de energia 100% renovável
Ação diminuiu em 20% os custos com eletricidade
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.