Desde o ataque do Hamas a Israel, há exatamente um ano, Yahya Sinwar, considerado o mentor da invasão e atual líder da organização, tornou-se o principal alvo de Israel. No entanto, até o momento, ele permanece vivo e em comando. Recentemente, o jornal britânico ‘The Times’ divulgou informações que ajudam a esclarecer como Sinwar ainda lidera o grupo. Tropas israelenses descobriram um vídeo em Gaza que mostra um homem, que supostamente é Sinwar, atravessando um túnel acompanhado pela esposa e segurando uma bolsa volumosa.
Kobi Michael, um ex-interrogador do serviço de segurança interna de Israel, afirmou que a bolsa pode conter cerca de 25 kg de dinamite e que Sinwar estaria cercado por pelo menos 20 reféns. Essa situação ilustra não apenas a complexidade das operações do Hamas, mas também as dificuldades enfrentadas por Israel para neutralizar um líder que, apesar
Número de jovens com infarto no Brasil dobrou nos últimos anos
Obesidade e cigarro eletrônico agravam situação
Câmara de Taubaté aprova programa de anistia de multas e juros
Projeto foi aprovado por 16 votos a 1
SJC: Homem suspeito de dois assassinatos em Ubatuba é preso
Libni Danilo Rodrigues é apontado como autor de assassinato
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.