Desde o ataque do Hamas a Israel, há exatamente um ano, Yahya Sinwar, considerado o mentor da invasão e atual líder da organização, tornou-se o principal alvo de Israel. No entanto, até o momento, ele permanece vivo e em comando. Recentemente, o jornal britânico ‘The Times’ divulgou informações que ajudam a esclarecer como Sinwar ainda lidera o grupo. Tropas israelenses descobriram um vídeo em Gaza que mostra um homem, que supostamente é Sinwar, atravessando um túnel acompanhado pela esposa e segurando uma bolsa volumosa.
Kobi Michael, um ex-interrogador do serviço de segurança interna de Israel, afirmou que a bolsa pode conter cerca de 25 kg de dinamite e que Sinwar estaria cercado por pelo menos 20 reféns. Essa situação ilustra não apenas a complexidade das operações do Hamas, mas também as dificuldades enfrentadas por Israel para neutralizar um líder que, apesar
Bom Prato Móvel chega ao bairro Cidade Salvador, em Jacareí
Serviços estarão disponíveis a partir desta segunda-feira (15)
Careca do INSS vai prestar depoimento à CPMI nesta segunda-feira (15)
Ministro André Mendonça havia desobrigado a presença dele
SJC: Emefi Maria Aparecida Ronconi é a 40ª escola certificada como 5.0
Escola referência no atendimento a alunos surdos celebra certificação
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.