Museu de Taubaté oferece curso gratuito de oratória
Aulas são voltadas a quem tem medo de enfrentar plateia, apresentar TCC e dar palestras, entre outras situações em que é preciso falar em público

O Mistau (Museu da Imagem e do Som de Taubaté) abre inscrições para o curso gratuito de oratória: Como falar em Público e nas Mídias. O curso tem carga horária de nove horas e as aulas serão ministradas nos dias 11, 12 e 13 de abril, das 19h às 22h.
São 20 vagas disponíveis para interessados acima de 16 anos. As inscrições são feitas no Centro Cultural, com apresentação de cópia do RG e CPF, e, no caso de menores de 16 anos, cópia do RG do responsável.
As aulas no museu serão ministradas por Reinaldo Moreira, jornalista, narrador esportivo, apresentador de Rádio e TV e palestrante na área de comunicação. Especialista em Media Training, Moreira tem no currículo passagem pelas rádios Globo e CBN em São Paulo, Rede Difusora Taubaté, TV Cultura, RIT TV e Portal Terra.
Público-alvo
O objetivo do curso é ajudar pessoas que têm medo de falar em público a enfrentar uma plateia, apresentar Trabalho de Conclusão de Curso, participar de Júri, dar palestras e entrevistas e, por fim, não perder mais oportunidades.
O Centro Cultural Toninho Mendes fica na Praça Coronel Vitoriano, 01, no centro de Taubaté. O funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 17h, e o telefone para contato é (12) 3621-6040. Já o Mistau, local onde haverá o curso, fica na avenida Tomé Portes Del Rey, 761, Vila São José.
Posts Relacionados

Prêmio AMVALE UNITAU anuncia vencedores em novembro após edição recorde

Ações preventivas preparam cemitérios para o Dia de Finados

Jacareí retoma contagem do tempo de serviço de servidores congelado na pandemia
