Nova edição do Meon Turismo disponível em versão digital
Programação do Dia das Crianças está entre os destaques

O mês de outubro é dedicado às crianças e o Meon Turismo não poderia deixar de selecionar nesta edição, dicas para a garotada se divertir na RMVale e desfrutar de passeios na capital paulista.
Uma das atrações é o Sítio do Pica Pau Amarelo, em Taubaté, onde os personagens de Monteiro Lobato sempre preparam uma recepção muito especial. Também destacamos o Festival de Cinema Coreano (KOFF), que chega à cidade de São Paulo.
São filmes de grande relevância em diversos gêneros, incluindo terror, suspense, drama, ação, romance, documentário e ficção. Para quem gosta é um prato cheio.
Com a aproximação do fim do ano, começa a temporada de Cruzeiros e um dos destinos de muitos navios é Ilhabela, que pode receber cerca de R$ 100 milhões em sua economia. E por falar em números, o estado de São Paulo prevê movimentar R$ 276 bilhões, este ano, no setor de Turismo.
Destaque ainda para Pindamonhangaba que disputa o Prêmio Nacional de Turismo 2023.
LEIA A VERSÃO DIGITAL
Posts Relacionados

Paraibuna inaugura deck de madeira às margens do Rio Paraíba do Sul

City Tour de São José terá roteiro de turismo religioso em homenagem a Antoninho da Rocha Marmo

City Tour São José leva moradores e turistas para conhecer bairro de Santana neste sábado
