Novidades nos dois times de futebol profissional de São José
Dois “São Josés” se preparam para o início de temporada


Dois times da cidade apresentam novidades
Divulgação
Nos preparativos dos times de futebol profissional da cidade de São José dos Campos para a temporada 2016, o São José EC anunciou um jogador promessa do Bahia, e o São José dos Campos FC teve uma das suas revelações assinando contrato com o Santos.
O São José EC seguiu na segunda-feira para um chalé em Bom Jesus dos Perdões. Até quarta-feira (16), a comissão técnica avaliou os jogadores que poderiam entrar na lista dos interessantes para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3. Na quinta (17), com o alojamento voltando a ter lugares disponíveis, chegaram alguns dos que já estavam previamente contratados.

Yan Victor em jogo do sub-20 contra o São Paulo
Divulgação
Entre os que vieram na quinta-feira, o volante-zagueiro Yan Victor é uma das apostas da comissão técnica. Jogador de 21 anos e 1,89m de altura, foi um dos destaques do Bahia no último Campeonato Brasileiro Sub-20.
Do São José para o Santos

Gregore logo após assinar contrato com o Santos
Divulgação/ São Carlos
O volante Gregore, de 22 anos e titular do São José dos Campos Futebol Clube nas edições de 2014 e 2015 da Série A-3 do Campeonato Paulista, assinou contrato de um ano com o Santos. Formado pelo projeto Atleta Cidadão, da prefeitura de São José dos Campos, ele disputou o recente Paulista da Segunda (4ª) Divisão pelo São Carlos, que foi campeão e com acesso à Série A-3.
Gregore teria a opção de voltar ao São José dos Campos, pelo bom relacionamento com os dirigentes e companheiros que deverão permanecer para a próxima temporada. Agora, no Santos, poderá confirmar a previsão de alcançar feitos expressivos na carreira.
Com Informações do site Jogando Juntos
Posts Relacionados

São José vence nos pênaltis e avança na Copa do Brasil Feminina

Jacareí vence o Prêmio Bicicleta Brasil 2025 em Brasília

