Nutricionista de São José faz sucesso com venda de refeições prontas
A nutricionista Gabriela Consiglio comanda a Essence Nutrição em Casa Divulgação A nutricionista Gabriela Consiglio, de São José dos Campos, resolveu colocar a ‘mão na massa’. Longe do consultório, ela abriu uma empresa para entregar refeições saudáveis na RMVale. Há 2 anos, a Essence Nutrição em Casa entrega, no conforto do lar, diversas opções de pratos congelados com gostinho […]


A nutricionista Gabriela Consiglio comanda a Essence Nutrição em Casa
Divulgação
A nutricionista Gabriela Consiglio, de São José dos Campos, resolveu colocar a ‘mão na massa’. Longe do consultório, ela abriu uma empresa para entregar refeições saudáveis na RMVale.
Há 2 anos, a Essence Nutrição em Casa entrega, no conforto do lar, diversas opções de pratos congelados com gostinho de comida caseira. Ideal para quem não tem tempo de cozinhar e quer comer bem e equilibradamente no dia a dia.
Os clientes podem optar pelos pratos balanceados individuais ou assinar o ‘kit detox’, que é um conjunto de refeições que se combinam entre si. Há também opções de lanchinhos saudáveis, sucos naturais prensados a frio e até doces.
Gabriela conta que o grande diferencial do seu trabalho é agregar os conhecimentos em nutrição com as técnicas de congelamento.
“Percebemos ano a ano a mudança de comportamento do consumidor. Os clientes estão cada dia mais preocupados com a alimentação e a Saúde, mas é preciso conhecer a procedência desses alimentos e se são realmente saudáveis, se foi manuseado e congelado de forma correta. Nos preocupamos com a porção e a harmonização, desde o processo operacional da cozinha até a entrega do produto”, conta.
Com uma produção de mais de 1.500 pratos por mês, a nutricionista atende as cidades de São José dos Campos, Jacareí, Caçapava, Pindamonhangaba e Taubaté.
Posts Relacionados


Prefeitura de São José dos Campos reforça campanha do Imposto Solidário nas ruas

Espelhos do Jordão – experiência imersiva é inaugurada em Campos do Jordão
