o 1º VLT Encontro Valeparaibano de Logística e Transportes aconteceu no dia 15/09, no Hotel Olavo Bilac, em Taubaté.
O evento foi idealizado pela headhunter Angela Lima e o escritório jurídico (leila salvati e virginia machado) foi convidado para integrar o rol de convidados.

O 1º VLT Encontro Valeparaibano de Logística e Transportes acontece no dia 15 de setembro, no Hotel Olavo Bilac, em Taubaté. O principal objetivo desse evento foi promover o encontro de empresários, diretores, gestores, e profissionais do setor de transportes e logística, para uma troca de experiências, adquirir mais conhecimentos, fazer networking, conhecer novos fornecedores e clientes em potencial. O evento foi idealizado pela headhunter Angela Lima e nosso escritório jurídico (leila salvati e virginia machado) foi convidado para integrar o rol de convidados.
Um delicioso coffe ao final, muito networking com empresas participantes da área de logística e transportes e, ainda, a oportunidade de adquirir mais conhecimento sobre vários aspectos da gestão de riscos e de futuro do segmento.
O encontro foi gratuito com Ingresso Solidário: Trata-se de uma ação social, onde a renda será revertida para duas instituições, sendo elas: Associação Josefina Maria de Jesus, que apoia trabalhos de inclusão de pessoas em situação de rua e Associação Vida Nova Taubaté, que atua em defesa aos animais. O valor do ingresso solidário para aqueles que queiram contribuir com essas associações é de R$ 50,00.

























Programação:
- 18h – Recepção
- 18h30 – Palestra TED ” Uma Viagem para o Futuro da Logística e dos Transportes ” com a Dra. Virginia Machado – Advogada.
- 19h – Mesa Redonda com o tema: Negociações e suas implicações atuais”.
- Mediadora: Dra. Virginia Machado: Advogada Especialista em Direito Empresarial e Direito Público. Escritora, palestrante, membro fundadora da Sociedade Neurovox, sócia do Escritório Jurídico Machado, Salvati e Cunha Advogados.
Convidados Especiais:
- Dra. Leila Salvati: Advogada Especialista em Direito Trabalhista Empresarial e Transportadora, sócia do Escritório Jurídico Machado, Salvati e Cunha Advogados.
- Ana Claudia Barbosa: Gerente de Logística Corporativa na Valgroup.
- Thais Santos: Gerente de Suppy Chain – Bayer
- Fernando Belarmino: Gerente de Supply Chain – Ambev.
- Wendell Fernando da Silva: 1º Ten PM – Oficial de Logistica do 5º BPMI- ” General Salgado”
- Wellington Gouvea: Gerente de Supply Chain IQT – Indústrias Químicas de Taubaté
- Ninete Lopes: Gerente de Suprimentos e Comércio Exterior na Liebherr Group
Posts Relacionados


Prefeitura de São José dos Campos reforça campanha do Imposto Solidário nas ruas

Espelhos do Jordão – experiência imersiva é inaugurada em Campos do Jordão
