O casamento dos sonhos de Juliana Tosi e Toshio
“Mas quando chega o grande dia, você vê que tudo valeu a pena.”, Juliana Tosi


































































































A Juliana e o Toshio planejaram o casamento em 1 ano e 9 meses, escolheram cada detalhe com muito carinho e atenção. O resultado foi um casamento dos sonhos, de princesa mesmo.
“Foram longos 1 ano e 9 meses, longos e rápidos! Parece que quando você fala ” vou me casar” o tempo voa. Mas quando chega o grande dia, você vê que tudo valeu a pena.” Conta Juliana.
Uma das prioridades da noiva foi o local, para ela o local sendo bonito favoreceria muito todo o casamento, e favoreceu mesmo. Mas não podemos deixar de falar da decoração escolhida; deslumbrante, imponente, elegante, cores suaves com muito verde, adoramos a decoração suspensa em cima da mesa do bolo, está super em alta.
Em cada local existiu um carinho dos noivos, uma plaquinha, um mimo, um cuidado com os convidados. As lembranças, plaquinhas, convites, papelaria personalizada, lindíssima e muito bem acabada, foi toda feita pela noiva que não poupou nenhum esforço para que tudo ficasse perfeito.
Poderíamos ficar a aqui o dia todo falando desse casamento, mas preferimos deixar você ver essas lindas imagens e sentir como foi importante para os noivos cada detalhe desse casamento.
Posts Relacionados

Bienal Literária de Taubaté recebe inscrições de escritores e editoras até 24 de outubro


Fundação Cultural de São José disponibiliza guia online com programação de setembro
