Obras da Prefeitura de São José exigem interdição de acesso a Dutra
Acesso para pista expressa da Dutra será interditado entre 2 e 4 de outubro


Acesso para pista expressa da Dutra será interditado entre 2 e 4 de outubro
Divulgação
Para a realização das obras do Viaduto Kanebo, da Prefeitura de São José dos Campos, a Concessionária CCR NovaDutra irá interditar o acesso da pista marginal para a pista expressa, na altura do km 151 sentido São Paulo, entre as 20h da sexta-feira (2/10) até as 20h do domingo (4/10).
Com as faixas da direita da pista expressa da via Dutra e a faixa da esquerda da pista marginal interditadas, os usuários que querem acessar a pista expressa deverão seguir pela pista marginal sentido São Paulo e utilizar a saída do km 154, na altura do bairro Jardim das Indústrias.
Durante a interdição irá acontecer mais uma parte dos trabalhos de fundação para a implantação de duas novas faixas de rolamento do Viaduto Kanebo sobre a rodovia Presidente Dutra
Posts Relacionados

PM prende quatro homens em ocorrências policiais em cidades do Vale do Paraíba

Calçada de 130 km para romeiros na Dutra: veja o que se sabe sobre projeto até Aparecida

Chuva mata oito bovinos, alaga casa e provoca deslizamento em rodovia no Vale do Paraíba
