Obras interditam parcialmente a travessia São Sebastião/Ilhabela
Revitalização da área de embarque vai custar R$ 816 mil ao Estado


Reforma em uma das pontes de embarque de Ilhabela em 2015
Divulgação/PMI
Obras na travessia São Sebastião/Ilhabela vão interditar parcialmente a área de embarque de veículos e pedestres, em ambos os lados, a partir da próxima segunda-feira (3).
De acordo com a Dersa (Desenvolvimento Rodoviária S/A), será realizada a substituição de duas pontes de embarque e desembarque no local dos atracadouros das duas cidades.
A revitalização nas travessias do Litoral Norte vai gerar um custo de R$ 816 mil aos cofres do Governo do Estado de São Paulo.
Enquanto as obras estiverem ocorrendo, os veículos vão utilizar apenas uma ponte de acesso para as embarcações.
Segundo a empresa, a travessia não será interrompida e a previsão é que a reforma seja finalizada no dia 12 de abril.
Mesmo com diversas reclamações sobre o tempo de espera na fila da balsa e a campanha dos empresário de Ilhabela pela melhoria na travessia, a empresa afimou que não vai realizar uma ação específica para minimizar o impacto durante as obras.
“A Dersa recomenda que os motoristas sejam cautelosos nas manobras e programem suas viagens com antecedência”, diz trecho da nota encaminhada ao Meon.
Posts Relacionados

Patrulha Maria da Penha detém motorista embriagada após colisão na contramão no Jardim Ismênia em SJC

Taubaté estreia no Circuito Sesc de Corridas com provas de 6 km e 10 km

Núcleo urbano do Capão Grosso obtém matrícula de regularização
