Obras na ponte do rio Pararangaba estreitam pista da Dutra, em S. José
No trecho será permitida a velocidade de até 60 km/h, segundo a NovaDutra


Trecho da ponte sobre o Rio Pararangaba, em São José
Reprodução/Google Street View
A concessionária NovaDutra vai implantar no final da noite desta quarta-feira (4), uma bifurcação na ponte sobre o rio Pararangaba, em São José dos Campos, para realizar obras no trecho.
O estreitamento do trecho será na altura do km 139 da pista sentido São Paulo-Rio e será estendido ao longo da madrugada. As obras terão início por volta das 21h, mas poderão ser interrompidas em caso de chuva ou mau tempo, segundo a assessoria de imprensa da rodovia.
A concessionária pede atenção aos motoristas e motociclistas que passarem pelo trecho durante as obras. Agentes montarão sinalização especial com placas, solo e noturna.
Com as intervenções, o tráfego da via Dutra fluirá pela faixa da esquerda e pelo acostamento, que terão limite de largura de 3,50 metros. No trecho será permitida a velocidade de até 60 km/h.
Posts Relacionados

Pedagogia dos Sonhos encanta comunidade com espetáculo

Jacareí inicia mutirão com 2,6 mil exames na ‘Carreta de Imagens’ no Parque dos Eucaliptos

TRE-SP altera locais de votação em nove cidades do Vale do Paraíba e Litoral Norte
