Ônibus tomba e deixa 16 vítimas neste sábado (26) em Lorena
Vítimas foram encaminhadas para três hospitais da região


Acidente aconteceu no km 56 da via Dutra
Divulgação/Bombeiros
Um ônibus tombou na manhã deste sábado (26) e deixou 16 vítimas no km 56 da rodovia Presidente Dutra, em Lorena. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no sentido São Paulo, por volta das 6h15.
Dois passageiros ficaram com ferimentos moderados e 14 com ferimentos leves. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, 29 não ficaram feridos e outros seis não foram localizados. No momento, a pista já foi totalmente liberada. A empresa responsável pelo ônibus faz trajeto entre Rio de Janeiro e São Paulo. As vítimas foram encaminhadas para os hospitais em Lorena, Aparecida e Guaratinguetá.
Em nota, a CCR NovaDutra, concessionária que administra a rodovia, informou que o ônibus seguia com 51 ocupantes. Às 7h41, a faixa da esquerda da pista sentido Rio de Janeiro foi liberada para o tráfego. Já por volta das 8h10, o ônibus foi destombado e a pista sentido São Paulo foi liberada, com pico de congestionamento de 5 km.
Posts Relacionados

Instabilidade aumenta e pode provocar temporais no Vale do Paraíba e Litoral Norte

Cephas abre 2 mil vagas para cursos gratuitos de qualificação EAD em São José dos Campos

Campeões da Copa Paulista 2026, Gabriel Oliveira e Vitinho despedem-se do São José Esporte Clube
