Pai é esfaqueado pelo filho na Escola de Especialistas da Aeronáutica em Guará; ambos seriam militares

Jovem foi preso em flagrante e liberado após audiência de custódia

Escrito por: Meon Redação2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
delegacia guara

Caso foi registrado na 2ºDP da cidade e jovem responde por tentativa de homicídio

Reprodução

Um militar, de 51 anos, foi esfaqueado pelo próprio filho enquanto dormia em sua casa na Escola de Especialistas da Aeronáutica, na madrugada desta quarta-feira (4), em Guaratinguetá. O filho, que também é militar, foi preso em flagrante, porém foi solto na manhã desta quarta-feira (4), após audiência de custódia.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi surpreendido pelo filho que estaria em cima dele com uma faca. Durante a ação o jovem conseguiu golpear o pai no ombro, cabeça e costas.

Os dois acabaram feridos durante a reação do militar em tentar conter o filho e foram encaminhados para um hospital na cidade. Segundo a polícia, o filho teve apenas escoriações, porém o pai permanece internado. Segundo a Polícia Civil, o pai teria informado que o jovem teria cometido o crime por conta de uma apólice de seguro em seu nome. As causas serão apuradas.

O jovem, de 23 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para a 2º DP (Distrito Policial) de Guará. O crime foi registrado como tentativa de homicídio. Na manhã desta quarta-feira o filho passou por uma audiência de custódia e responderá pelo crime em liberdade.

O Meon tentou contato com a Escola de Especialistas da Aeronáutica que não respondeu até a publicação desta reportagem às 12h38.

Publicado em: