PAT de Caraguá realiza mutirão de empregos para público com 45 anos ou mais

Posto de Atendimento ao Trabalhador visa auxiliar pessoas que buscam recolocação no mercado de trabalho

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Nesta quinta (17) e sexta-feira (18), o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba realiza mutirão de emprego destinado a pessoas com mais de 45 anos de idade. São 70 vagas de emprego ao público alvo, com inscrições online.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Led8JTzToBSEKCgdlKiFyX

Dentre as oportunidades, estão vagas para as áreas de ajudante de cozinha, ajudante geral (jardinagem e piscina), atendente de padaria, atendente de frios, atendente de açougue, auxiliar de limpeza, barman, carpinteiro, coordenador de logística, eletricista, encanador, estoquista, garçom, repositor, motorista de caminhão, ajudante de entrega, operador de empilhadeira, operador de caixa, pedreiro e porteiro.

As inscrições são feitas pelo link. Posteriormente, os inscritos serão convocados pela equipe do PAT por telefone.

Na terça-feira (22), o mutirão segue, a partir das 9h, mas no Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), no bairro Travessão.

Tags:CaraguatatubadestaqueLitoral NorterotativoPublicado em:

Posts Relacionados