PAT de Caraguá tem mais de 100 vagas na área de construção civil na Queiroz Galvão
Os currículos serão recebidos apenas nesta quarta e quinta-feira (14 e 15), de forma presencial, no PAT, das 8h às 11h

O PAT de Caraguatatuba está com 109 vagas de emprego abertas no ramo da Construção Civil para atuação na empresa Queiroz Galvão. De acordo com a empresa, a seleção é para início imediato.
Foram disponibilizadas vagas nas áreas de eletricista montador, encanador industrial, mecânico montador, preparador de estrutura metálica (ajudante de obras), auxiliar de usina, eletricista corrente alternada, operador de carregadeira, operador de usina de concreto, motorista de caminhão betoneira e soldador.
De acordo com as informações do PAT, os currículos serão recebidos apenas nesta quarta e quinta-feira (14 e 15), de forma presencial, no PAT, das 8h às 11h. Nesta seleção, não será permitido o envio de currículos por e-mail.
Os interessados devem comparecer ao PAT, levando RG, CPF, CTPS, PIS e o currículo. O Posto de Atendimento está localizado na Rua Taubaté, 520 – Sumaré. Mais informações no telefone (12) 3882-5211.
O PAT reforça que só realiza a captação de currículos e encaminhamentos para empresa. A seleção e contratação é de responsabilidade total do empregador.
Posts Relacionados

Chuva mata oito bovinos, alaga casa e provoca deslizamento em rodovia no Vale do Paraíba

EDP investe R$ 4,5 milhões para ampliar capacidade energética de Lorena em 15%

Defesa Civil emite alerta severo para chuva forte em São José dos Campos e Jacareí
