PF cumpre mandado contra suspeito de filmar mulheres no transporte público
Homem poderá responder pelo crime de importunação sexual

A Polícia Federal cumpriu, nesta quarta-feira (14), um mandado de busca e apreensão em São José dos Campos em uma investigação para combater o crime de importunação sexual contra mulheres. O alvo foi um homem suspeito de filmar mulheres no transporte público da cidade.
Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no whatsapp !
A ação foi autorizada pela 3ª Vara Federal e realizada em uma residência na zona sul do município. De acordo com a PF, o suspeito vinha, desde 2014, captando clandestinamente imagens íntimas de passageiras e comercializando o material em plataformas digitais.
Durante a operação, foram apreendidos celulares e equipamentos eletrônicos que serão periciados. O objetivo é identificar novas vítimas e aprofundar as investigações.
Receba as notícias do dia – clique AQUI
O homem poderá responder pelo crime de importunação sexual, cuja pena pode chegar a dois anos de prisão.
Posts Relacionados

Prêmio AMVALE UNITAU anuncia vencedores em novembro após edição recorde

Ações preventivas preparam cemitérios para o Dia de Finados

Jacareí retoma contagem do tempo de serviço de servidores congelado na pandemia
