Pinda promove ação pelos 19 anos da Lei Maria da Penha
Haverá atendimento gratuito em diversas áreas

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria da Mulher, Família e Direitos Humanos e do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, realizará uma ação nesta quinta-feira (7), das 9h às 12h, na Praça Monsenhor Marcondes, em comemoração aos 19 anos da Lei Maria da Penha. A iniciativa faz parte da campanha Agosto Lilás, mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher.
Durante o evento, a população poderá contar com atendimento gratuitos nas áreas de saúde, psicologia e orientação jurídica. A ação terá o apoio da Faculdade Anhanguera, do Laboratório Citologus, de secretarias municipais e de entidades ligadas à defesa dos direitos das mulheres.
Com o tema “Mais proteção, mais consciência”, a manhã será marcada por cuidado, acolhimento e informação, buscando fortalecer a luta pelos direitos das mulheres e ampliar a rede de apoio e proteção às vítimas de violência.
A presença da população é fundamental para fortalecer essa causa e ampliar a conscientização sobre a importância da denúncia e do enfrentamento à violência de gênero.
Posts Relacionados

Volkswagen abre 30 vagas de Jovem Aprendiz em Taubaté com bolsa e plano médico

São Sebastião ganha 1º Espaço Prevenir do Litoral Norte para apoio a dependentes químicos

São José dos Campos fica em 1º lugar no Selo Amigo do Esporte do Governo de SP
