Pinda recebe a 36ª Romaria Fluvial neste domingo (29)

Evento terminará com missa em Aparecida

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Tradicional Romaria Fluvial de Canoas e Barcos dos Pescadores do Vale do Paraíba chega à sua 36ª edição neste domingo (29). O evento, organizado pela Colônia de Pescadores Profissionais Emílio Varolli, reúne canoeiros e barqueiros de diversos municípios da região e celebra a fé e a cultura popular ao longo do Rio Paraíba do Sul.

+ Receba as notícias do dia – Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp

A romaria terá início às 7 horas da manhã, com saída do bairro Padre Eterno, em Tremembé, e contará com duas paradas em Pindamonhangaba. A primeira será às 9 horas, no Bosque da Princesa, um dos principais pontos turísticos da cidade.

A segunda está programada para o meio-dia, no Antigo Sítio de Areia, localizado no bairro Mantiqueira, em Moreira César. Após as paradas, os participantes seguirão em direção à cidade de Aparecida, onde participarão da missa das 16 horas.

+ Receba as notícias do dia – Clique AQUI 

Tags:destaquemanchetePindamonhangabarotativoPublicado em: