Pinda: Teatro Galpão apresenta peça gratuita sobre Chernobyl

Espaço cultural também terá oficina grátis com atrizes do espetáculo

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Na próxima sexta-feira e sábado (25 e 26), às 20h, o Teatro Galpão, em Pindamonhangaba, apresenta o espetáculo “Chernobyl”, escrito pela dramaturga francesa Florence Valéro, que conta o desespero de uma família que abandona tudo em meio às complicações de um acidente nuclear. A peça dura quase duas horas.

As entradas são gratuitas nos dois dias de apresentação; os ingressos serão distribuídos uma hora antes do evento, no próprio Espaço Cultural Teatro Galpão. O espetáculo não é recomendado para menores de 14 anos de idade.

Oficina

No sábado (26), às 14h, o Teatro Galpão terá a oficina “Construção cênica a partir de estímulos visuais e sonoros”, com as atrizes de Chernobyl, com quase duas horas de duração. Para participar da oficina, é preciso se inscrever gratuitamente pelo e-mail [email protected]. A participação também é gratuita.

Tragédia

A explosão de Chernobyl aconteceu em 1986, na Ucrânia. Após o desastre, a região foi esvaziada e ficaram apenas as casas, bens e histórias da população no local.

Tags:CulturadestaquerotativoPublicado em: