PIT de São José anuncia curso de curta duração
Inscrições acontecem até 3 de abril de 2024

O PIT – Parque de Inovação Tecnológica São José dos Campos e a FIA Business School, instituição reconhecida internacionalmente como uma referência em ensino e excelência em educação executiva, anunciam uma parceria estratégica para a criação e implementação de um curso de curta duração em Gerenciamento Ágil de Projetos – FIA & PIT.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
O curso de Gerenciamento Ágil de Projetos FIA & PIT, criado para esta parceria, representa um elo perfeito entre a experiência e a excelência da FIA e a missão do PIT de fomentar conexões entre academia, empresas e sociedade. A gestão de projetos tornou-se uma disciplina essencial em um cenário de negócios cada vez mais complexo e orientado pela tecnologia.
Este curso de Gerenciamento Ágil de Projetos será ministrado em um formato híbrido, com uma carga horária total de 40 horas. As inscrições estão abertas de 27 de novembro de 2023 a 03 de abril de 2024. Seu objetivo é capacitar profissionais para gerenciar projetos de acordo com as melhores práticas ágeis.
O programa apresentará conceitos, técnicas e ferramentas para aprimorar os modelos e processos de gestão de projetos nas organizações, sem a necessidade de mudanças estruturais drásticas, superando uma das barreiras mais significativas para alcançar alta maturidade no gerenciamento tradicional de projetos com base no PMBOK®.
Posts Relacionados

Volta do feriado de Finados terá horários de pico nas rodovias do Vale do Paraíba; confira

Leilão beneficente de gado em Taubaté vai ajudar hospital de doenças raras do padre Márlon Múcio

Construvale 2026 reúne mais de 150 marcas em São José dos Campos a partir do dia 12
