PM apreende mais de 2,7 mil pinos de cocaína, maconha e crack em Ubatuba
Um homem foi preso em flagrante

Na noite desta segunda-feira (29), a Polícia Militar estourou um ponto de tráfico no bairro Bela Vista, em Ubatuba.
Segundo a Polícia Militar, foram apreendidos no total mais de 2.700 pinos de cocaína, crack e maconha, além de 25 mil pinos vazios para embalar drogas.
Ainda de acordo com a PM, os policiais encontraram um indivíduo com uma mochila cheia de drogas. Nela estavam 210 pinos de crack, 765 pinos de cocaína, 576 porções de maconha, um papel contendo a contabilidade do tráfico e R$ 494,00 em notas trocadas.
Em seguida foi encontrado em uma área de mata dois tijolos de maconha, 2.015 pinos de cocaína e apetrechos para embalar os entorpecentes e um saco plástico com aproximadamente 25 mil pinos vazios para embalar a droga.
Um homem suspeito foi levado para a delegacia, onde permaneceu à disposição da justiça.
Posts Relacionados

Dupla Bruno & Marrone se apresenta neste sábado (24) em São José dos Campos

Eleições 2026: Cidades do Vale e região terão ônibus gratuitos neste domingo; veja horários

Festival Trem Bão traz culinária mineira, shows gratuitos e parque de diversões ao Shopping Jardim Oriente em SJC
