Polícia Militar frusta tentativa de roubo e prende três em Jacareí

Uma mulher foi feita refém por três assaltantes entre a noite de sexta-feira (4) e a madrugada deste sábado (5) em Jacareí. Um dos bandidos foi baleado por um policial durante o crime que terminou com todos os três suspeitos presos.

Escrito por: Isabella Damião2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
20140405_roubo_em_jacarei_divulgacao_pm

Pertences das vítimas foram recuperados pela PM

Divulgação/PM

Uma mulher foi feita refém por três assaltantes entre a noite de sexta-feira (4) e a madrugada deste sábado (5) em Jacareí. Um dos bandidos foi baleado por um policial durante o crime que terminou com todos presos.

O roubo aconteceu em um condomínio na estrada que liga Jacareí a Guararema, no bairro São Gabriel. De acordo com a polícia, o assaltante responsável por planejar o crime havia trabalhado em uma obra no residencial em 2008.

Os criminosos renderam um casal em casa e levaram eletroeletrônicos, alguns pertences pessoais e, no intuito de obrigá-la a realizar saques em caixas eletrônicos, levaram a moradora no carro dela.

A vítima que ficou presa na residência conseguiu acionar a Polícia Militar e os assaltantes foram encontrados no estacionamento de um supermercado próximo. Quando perceberam a presença dos policiais, dois suspeitos que estavam fora do veículo começaram a fuga a pé. O terceiro criminoso, que permaneceu no carro com a refém, tentou fugir, mas se deparou com um policial e foi baleado.

O suspeito A.C.S está foragido da justiça e responde pelos crimes de porte ilegal de arma, roubo e estupro. L.A.S, assaltante baleado, possui diversas passagens pela polícia por tráfico de entorpecentes, receptação e roubo e havia saído da prisão há oito meses. M.H.S.B conta com mais de nove passagens pelo crime de roubo e havia sido liberado para o feriado de Páscoa nesta sexta-feira (4).

A polícia recuperou os pertences da vítima e apreendeu um revólver com a numeração raspada e seis munições. A vítima que foi levada como refém saiu da ocorrência sem ferimentos.

Publicado em:

Posts Relacionados