PM prende dois por tráfico de drogas e apreende adolescente, em Pinda

A Polícia Militar prendeu duas pessoas, na madrugada deste sábado (28), por tráfico de drogas, em Pindamonhangaba. As prisões ocorreram nos bairros Araretama e Cidade Jardim.

Escrito por: Do Meon2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
cocaina_maconha_pinda_pm_div

Polícia apreendeu 13 pinos de cocaína e um quilo e meio de maconha

Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar prendeu duas pessoas, na madrugada deste sábado (28), por tráfico de drogas, em Pindamonhangaba. As prisões ocorreram nos bairros Araretama e Cidade Jardim.

Após denúncia, a Força Tática da PM seguiu para a rua Benedito Costa Sobrinho, no Araretama, e abordou um homem, que foi pego com 13 pinos de cocaína e R$ 64. Ele foi levado ao 1º DP e segue à disposição da justiça.

No bairro Cidade Jardim, uma nova denúncia anônima levou os policiais a abordarem uma mulher, que tinha cerca de um quilo e meio de maconha em uma bolsa. Um segundo suspeito, que seria o dono de uma residência de onde a droga estava guardada, também foi preso. Eles foram encaminhados ao 1º DP e a mulher segue à disposição da justiça. O homem foi liberado.

Ainda nesta madrugada, policiais da Rocam abordaram um adolescente de 13 anos, no bairro Santana, e encontraram com ele um simulacro (réplica) de pistola. O garoto foi conduzido ao 1º DP e a ocorrência está em andamento.

cocaina_maconha_pinda_pm_div2

Simulacro de pistola foi encontrado na cintura de um garoto de 13 anos

Polícia Militar/Divulgação

Publicado em: