PM prende suspeito por tráfico de drogas durante operação com drone em Ubatuba

Homem tentou fugir por residências ao perceber a aproximação dos policiais, mas foi localizado após imagens de drone auxiliarem nas buscas

Escrito por: Rubens Baracho1 min de leitura
9541347d-ad98-48df-b65b-2c709f8944f9

Um homem foi preso por suspeita de tráfico de drogas durante uma operação da Polícia Militar em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo. A ocorrência contou com o apoio de uma equipe de drone e aconteceu na Rua Flamengo.

Segundo a PM, os policiais identificaram o suspeito realizando a venda de entorpecentes. Ao perceber a aproximação das equipes, ele tentou fugir a pé, passando por diferentes residências.

Durante o acompanhamento, os policiais encontraram uma sacola com drogas que, segundo a corporação, seria utilizada para reposição dos entorpecentes comercializados.

Com o auxílio das imagens captadas pelo drone, a equipe também conseguiu visualizar o momento em que o suspeito teria dispensado outra sacola durante a fuga.

Após autorização da moradora de uma residência vizinha, os policiais realizaram buscas no imóvel e localizaram a sacola indicada pelas imagens. No interior, foram encontrados mais entorpecentes e dinheiro que, de acordo com a PM, seria proveniente da atividade criminosa.

O suspeito foi detido e levado ao Distrito Policial, juntamente com as drogas e o dinheiro apreendidos. O material permaneceu à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação/PM

Tags:IlhabelaLitoral NortePublicado em: