PM realiza três ações contra o crime e prende quatro suspeitos em Guaratinguetá
Operações também resultou na apreensão de cocaína, crack, maconha e dinheiro

A Polícia Militar realizou três operações distintas entre a manhã de terça-feira (30) e a madrugada desta quarta-feira (1º) em Guaratinguetá, que resultaram na prisão de quatro homens, sendo três por tráfico de drogas e um procurado pela Justiça. As ocorrências foram atendidas por equipes do 23º Batalhão de Polícia Militar do Interior (23º BPM/I).
Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp
Além das prisões, os policiais apreenderam diversas porções de entorpecentes, dinheiro e materiais relacionados ao tráfico.
Traficante é preso no Jardim Tamandaré
Na manhã de terça-feira (30), durante patrulhamento da ROCAM no bairro Jardim Tamandaré, os policiais abordaram um suspeito e localizaram em sua posse:
- 141 pedras de crack;
- 83 pinos de cocaína;
- 9 porções de maconha;
- anotações relacionadas ao tráfico de drogas;
- R$ 98 em dinheiro.
O homem foi encaminhado ao Plantão Policial, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
Foragido por tráfico e porte ilegal de arma é capturado
Também na manhã de terça-feira (30), outra equipe da ROCAM abordou um homem no Jardim Tamandaré. Após consulta aos sistemas policiais, foi constatado que ele era foragido do sistema prisional de Bauru.
Segundo a Polícia Militar, o homem cumpria pena pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Ele foi conduzido ao Plantão Policial e permaneceu preso à disposição da Justiça.
Dois homens são presos por tráfico no Pedregulho
Já na madrugada desta quarta-feira (1º), equipes do 23º BPM/I receberam denúncia sobre a comercialização de drogas nas proximidades de uma quadra esportiva, no bairro Pedregulho.
Durante as diligências, dois suspeitos foram abordados e presos.
Com eles, os policiais apreenderam:
- 89 pinos de crack;
- 91 porções de cocaína (60 pinos e 31 papelotes);
- dinheiro proveniente da venda de drogas.
Os dois homens foram levados ao Plantão Policial e permaneceram presos à disposição da Justiça.
Combate ao tráfico
As três ocorrências reforçam as ações de combate ao tráfico de drogas e à captura de foragidos realizadas pela Polícia Militar em Guaratinguetá. Os casos foram registrados no Plantão Policial e serão investigados pela Polícia Civil.
Foto: Divulgação/PM
Posts Relacionados

Jovem de 16 anos que estava desaparecido é achado morto a tiros no Litoral e Vale

Polícia Militar prende três homens procurados pela Justiça no Vale do Paraíba

Taubaté Expo Rodeo 2026 reúne grandes nomes do sertanejo e provas nacionais em novembro
