PMs prendem casal com 16 kg de drogas na zona sul de São José
Imóvel funcionava como centro de distribuição de cocaína e maconha


Drogas apreendidas pela PM com casal na zona sul de São José
Divulgação
A Polícia Militar prendeu um casal com cerca de 16 quilos de cocaína em uma casa na zona sul de São José dos Campos, nesta quarta-feira (30). Os suspeitos utilizavam um imóvel no Conjunto Residencial Elmano Ferreira Veloso como centro de distribuição de drogas.
O flagrante ocorreu por volta do meio-dia. Segundo a PM, policiais da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) faziam patrulhamente realizavam o patrulhamento perto do conjunto habiacional quando suspeitaram das atitudes de G. H. S., de 19 anos. Ao revistá-lo, os policiais teriam encontrado cinco pinos de cocaína e uma porção de maconha e constataram que ele já possuía duas passagens por tráfico de drogas.
O suspeito teria confessado aos PMs que era morador da Vila Cândida, na região norte da cidade, mas estaria na casa da morada, onde mantinha as drogas escondidas. Os policiais foram até o local e lá encontraram mais 554 pinos de cocaína (cerca de 1 kg) , 88 porções de maconha (cerca de 180 gramas) e 15 embalagens com cerca de 1 quilo de cocaína, em forma de pasta (cerca de 15 kg).
G.H.S., e a namorada I.A.O, de 28 anos, que estava no local, teriam confessado ter alugado o imóvel para receber, guardar e embalar drogas. Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e levados para a delegacia da Polícia Civil.
Posts Relacionados

Volkswagen abre 30 vagas de Jovem Aprendiz em Taubaté com bolsa e plano médico

São Sebastião ganha 1º Espaço Prevenir do Litoral Norte para apoio a dependentes químicos

São José dos Campos fica em 1º lugar no Selo Amigo do Esporte do Governo de SP
