Polícia apreende 18kg de cocaína no bairro Estrela Dalva, em Caraguá

Criminoso têm passagem policial por tráfico de drogas e roubo

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
drogas_26

Polícia apreende 18 quilos de drogas em Caraguatatuba

Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar apreendeu, nesta terça-feira (17), 20 quilos de drogas no bairro Estrela Dalva, em Caraguatatuba. O criminoso de 26 anos preso com os entorpecentes confessou o envolvimento com o tráfico de drogas, além de já ter antigos registros policiais.

Durante a verificação de denúncia anônima, a equipe policial abordou um homem que portava um armamento de uso exclusivo da PM, uma pistola calibre 40. Ao ser questionado, apontou o endereço da residência utilizada como esconderijo pelo tráfico de drogas.

Na casa foram apreendidas 13 mil porções de cocaína (18kg), 1 mil microtubos com crack , 70 porções de maconha, além de munições para a arma de fogo.

A polícia ainda informou que o criminoso já tinha passagens por tráfico de drogas e roubo. Ele foi encaminhado para a delegacia e vai responder por trafico de drogas e posso ilegal de arma, permanecendo à disposição da Justiça.

Publicado em: