Polícia apreende 20 litros de lança perfume em Jacareí
Dois suspeitos conseguiram fugir na manhã desta quarta


Galões com lança perfume apreendidos em condomínio nesta quarta
Divulgação/PM
A Polícia Militar apreendeu 20 litros de lança perfume, além de drogas e dinheiro em um condomínio, em Jacareí na manhã desta quarta-feira (18). Dois suspeitos fugiram durante apreensão.
A polícia notou, durante patrulhamento na rua José Theodoro de Siqueira, que dois homens em uma moto fugiram ao ver a viatura. Eles entraram em um condomínio durante perseguição e conseguiram fugir a pé.
De acordo com a polícia, os dois deixaram para trás a moto, além de dois galões contendo 20 litros de lança perfume que seria comercializado na região e também uma pasta com currículos de um dos suspeitos.
A PM descobriu que um deles era proprietário de um apartamento no local e, em vistoria na casa, encontraram porções de maconha e mais frascos contendo lança perfume.
Ainda a polícia informou que o homem já possuía passagens por tráfico. O caso foi registrado na DISE ( Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) da cidade e a polícia busca os suspeitos.

Moto utilizada pelos suspeitos em Jacareí
Divulgação/PM
Posts Relacionados

Patrulha Maria da Penha detém motorista embriagada após colisão na contramão no Jardim Ismênia em SJC

Taubaté estreia no Circuito Sesc de Corridas com provas de 6 km e 10 km

Núcleo urbano do Capão Grosso obtém matrícula de regularização
