Polícia apreende cocaína, crack e pé de maconha em Guaratinguetá
Entorpecentes estavam escondidos em uma casa abandonada; um foi preso


Pé de maconha e demais porções de drogas apreendidas pela polícia
Divulgação/Polícia Militar
Policiais militares apreenderam um pé de maconha e porções de drogas no início da noite desta quinta-feira (1º), por volta das 10h30, no bairro Jardim Esperança, em Guaratinguetá.
De acordo com a Força Tática, uma equipe fazia rondas pela rua Eufrásio Fernandes e desconfiou de uma casa abandonada às margens do rio Paraíba. Ao averiguar o local, um homem foi encontrado embalando drogas na cozinha.
Ele tentou fugir, mas foi alcançado e capturado. Em varredura pelo local, foram apreendidas 30 porções de maconha, 18 pinos de cocaína, 14 pedras de crack, uma balança de precisão e 157 pinos vazios, além de um pé de maconha e cinco munições.
O criminoso foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
Posts Relacionados

Chuva mata oito bovinos, alaga casa e provoca deslizamento em rodovia no Vale do Paraíba

EDP investe R$ 4,5 milhões para ampliar capacidade energética de Lorena em 15%

Defesa Civil emite alerta severo para chuva forte em São José dos Campos e Jacareí
