Polícia identifica motorista suspeito por atropelar três PMs na Dutra em Taubaté

Acidente aconteceu por volta das 6h no km 104; um PM morreu na hora e foi arrastado por 3 km

Escrito por: Meon Redação2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
carro_acidente_pms_foto_divulgacao_policia_civil

Carro encontrado pela polícia dentro de uma casa em Pinda

Divulgação/Polícia Civil

O suspeito pelo atropelamento de três PMs do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) que faziam romaria à Aparecida foi identificado e presta depoimento à polícia na manhã deste sábado (5). Segundo a Polícia Civil, o Boletim de Ocorrência ainda é apresentado no 1ºDP de Pindamonhangaba.

Os três PMs caminhavam pelo acostamento da Rodovia Presidente Dutra, na pista sentido Rio de Janeiro, e foram atingidos pelo carro no km 104, em Taubaté.

Ainda não há informações sobre o motivo do acidente e o histórico do suspeito, mas de acordo com a Polícia Militar o proprietário do carro, um homem de 26 anos, foi localizado em uma casa no bairro Jardim Eloyna, em Pinda.

O acidente aconteceu por volta das 6h e o suspeito, que evadiu do local sem prestar socorro às vítimas, foi encontrado cerca de duas horas depois.

No momento do atropelamento, o policial que morreu foi arrastado até o km 101, em Pinda, onde o concudor do veículo teria abandonado o corpo da vítima, conforme informou a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Publicado em: