Polícia Militar prende procurados pela Justiça em Guaratinguetá, Cunha e Cruzeiro

Suspeitos tinham mandados por violência doméstica, crime ambiental e tráfico de drogas

Escrito por: Rubens Baracho2 min de leitura
operacao_guara_potim

A Polícia Militar prendeu dois homens procurados pela Justiça na quinta-feira (26), em ações distintas realizadas nos municípios de Guaratinguetá e Cunha, no Vale do Paraíba.

+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp

Caso em Guaratinguetá

Durante patrulhamento no bairro Campo do Galvão, policiais do 23º Batalhão de Polícia Militar do Interior abordaram um homem em atitude suspeita.

Após consulta aos sistemas policiais, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica.

O suspeito foi conduzido ao plantão policial, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Caso em Cunha

Já na zona rural de Cunha, também na tarde de quinta-feira (26), outra equipe do 23º BPM/I realizou a abordagem de um homem durante patrulhamento.

Na verificação dos dados, os policiais identificaram que ele era procurado pela Justiça por crime contra a fauna.

O suspeito foi detido e encaminhado ao plantão policial, onde ficou à disposição do Judiciário.

Caso em Cruzeiro

A prisão foi realizada por equipes da Força Tática do 23º Batalhão de Polícia Militar do Interior durante uma operação de saturação no bairro Vila Batista.

Durante o patrulhamento, os policiais abordaram a suspeita e, após consulta ao sistema do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), constataram a existência de um mandado de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Diante da confirmação, a mulher foi conduzida ao plantão policial, onde permaneceu presa à disposição da Justiça.

A ação faz parte das operações da Polícia Militar voltadas ao combate ao crime organizado e ao cumprimento de mandados judiciais na região.

Ações de patrulhamento

As prisões fazem parte das ações de rotina da Polícia Militar no combate à criminalidade e no cumprimento de mandados judiciais na região.

A corporação reforça a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas, que podem ser feitas pelo telefone 181. Em situações de emergência, o atendimento deve ser acionado pelo número 190.

Tags:CunhadestaqueGuaratinguetárotativovale do paraíbaPublicado em: