Polícia Militar prende traficante de drogas em Moreira César

A polícia chegou até o criminoso por meio de uma denúncia

Escrito por: Yasmin Faria1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
dp_pinda

O criminoso foi levado ao 1º DP de Pinda

Divulgação

Um homem de 31 anos foi preso por tráfico de drogas na madrugada de segunda-feira (20), no bairro Azeredo em Moreira César. A Polícia Militar prendeu o traficante em flagrante.

De acordo com a PM, eles chegaram até o traficante após receber uma denúncia de que um homem que estava usando camisa amarela estaria escondendo entorpecentes próximo a uma cerca, na rua José Maria Cortez.

Por volta das 00h40, uma equipe da polícia foi até o local e abordou o homem que estava com duas buchas de maconha e R$ 42 em dinheiro. Próximo da cerca foram encontradas 17 buchas de maconha, 31 pinos de cocaína e 32 pedras de crack.

O criminoso foi encaminhado para o 1º DP (Distrito Policial) de Pindamonhangaba, onde permanece à disposição da justiça.

Publicado em:

Posts Relacionados