Polícia Municipal prende três homens que furtavam fiação elétrica em São Sebastião
Todos foram encaminhados ao 1º Distrito Policial de São Sebastião

A PM (Polícia Municipal) de São Sebastião prendeu na última quarta-feira (1º) três homens que praticavam furto de fiação elétrica no Centro do município.
Segundo a polícia, o primeiro homem foi preso por volta das 5h30, no centro da cidade, com um saco contendo fios elétricos de cobre e um botijão de gás.
O segundo também foi capturado no centro do município, próximo ao Pátio de Transporte, por volta das 11h, quando agentes de segurança o reconheceram por aparecer em imagens feitas pelas câmeras do COI (Centro de Operações Integradas) da SEGUR (Secretaria de Segurança Pública).
Já o terceiro foi preso em flagrante, às 17h, quando tentava furtar os cabos elétricos do Observatório Ambiental.
Todos foram levados ao 1º Distrito Policial de São Sebastião, sendo que o primeiro foi indiciado e liberado por não haver reclamação de vítimas, já o segundo e o terceiro estão à disposição da Justiça.
Posts Relacionados

Calçada de 130 km para romeiros na Dutra: veja o que se sabe sobre projeto até Aparecida

Chuva mata oito bovinos, alaga casa e provoca deslizamento em rodovia no Vale do Paraíba

EDP investe R$ 4,5 milhões para ampliar capacidade energética de Lorena em 15%
