Polícia prende membro de facção criminosa com 22 kg de droga em Jacareí

A droga foi encontrada em uma casa, que seria usada como depósito de entorpecentes

Escrito por: Vinicius Assis2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
Divulgação/Polícia Militar
O homem teria alugado uma casa para servir como depósito de drogas (Divulgação/Polícia Militar)

Um homem foi preso na tarde da última terça-feira (25) em Jacareí após ser apontado como responsável por 22 quilos de droga guardados em uma casa. Ele foi abordado após os policiais suspeitarem de um carro que estava na contramão de uma avenida da cidade. O homem também teria afirmado que faz parte de uma facção criminosa que atua no estado.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da Força Tática fazia uma ronda de rotina pelo Jardim Nova Esperança, quando encontraram um carro seguindo na contramão da avenida.

Os policiais suspeitaram do veículo e abordaram o motorista e o passageiro. Os policiais revistaram o carro e encontraram um quilo de crack, além de uma quantia em dinheiro escondida na meia do homem que estava no banco do carona.

O passageiro teria afirmado que é membro de uma facção criminosa que atua no estado e que havia alugado uma casa para guardar mais drogas. Os policiais foram até a residência indicada pelo homem, na Vila Zezé, a cerca de 8 quilômetros de onde a abordagem começou. No local os policiais encontraram 20 quilos de maconha e um quilo de cocaína.

O homem foi preso em flagrante e vai responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico, podendo ficar preso por até 20 anos. O motorista do carro foi liberado, já que teria afirmado que não sabia dos crimes.

Tags:crimedestaquerotativoPublicado em:

Posts Relacionados