Polícia Militar prende “Quadrilha do Pix” em São Sebastião
Grupo é responsável por diversos assaltos à domicílio na cidade

Por volta das 21h desta sexta-feira (18), a Polícia Militar realizou uma operação em conjunto com a Polícia Civil na costa sul de São Sebastião, com o objetivo de prender suspeitos identificados como autores de diversos roubos à residência pela área.
Os policiais realizaram barreiras estratégicas para deter o veículo que estava sendo utilizado pelos criminosos, no bairro Barra do Sahy. Dentro do veículo, estavam quatro suspeitos e com eles foram encontrados dois revólveres e dois simulacros de pistola.
O grupo conhecido como “Quadrilha do Pix”, por forçar vítimas a fazerem transferências bancárias via Pix, disse aos policiais que estariam à procura de outra residência para roubar e teriam confessado a autoria de diversos outros crimes em datas anteriores.
Foi dada voz de prisão aos criminosos, que foram levados à cadeia pública da cidade.
Posts Relacionados

Calçada de 130 km para romeiros na Dutra: veja o que se sabe sobre projeto até Aparecida

Chuva mata oito bovinos, alaga casa e provoca deslizamento em rodovia no Vale do Paraíba

EDP investe R$ 4,5 milhões para ampliar capacidade energética de Lorena em 15%
