Policial Militar desaparece no rio Paraíba em São José dos Campos

Acidente aconteceu nesta terça (9) durante operação contra o tráfico

Escrito por: Meon Redação2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
whatsapp_image_2018_01_09_at_13_27_23

Bombeiros e PM realizam buscas por policial e suspeito

Divulgação/Ocorrência 24 horas

Um policial de 29 anos desapareceu durante uma perseguição no rio Paraíba, na altura da Vila Machado, região da zona norte de São José dos Campos, no início da tarde desta terça-feira (9). De acordo com a Polícia Militar, a equipe policial realizava uma operação contra o tráfico de drogas na região quando um suspeito fugiu e pulou no rio Paraíba.

Dois policiais iniciaram a perseguição e o encontraram tentando subir em um pequeno barco. Ao tentarem capturá-lo, os dois agentes caíram na água e a correnteza carregou os três. Mais adiante, um dos agentes conseguiu chegar à margem e foi socorrido com ferimentos leves, mas o  policial militar Leonardo Cesar Assunção Rodrigues de Souza e o suspeito ainda estão desaparecidos.

A PM informou ainda que, juntamente com o Corpo de Bombeiros e o helicóptero Águia , está realizando buscas ao longo do rio para encontrar o policial e o rapaz que estava sendo perseguido. As buscas devem seguir até pôr do sol. Caso o policial não seja encontrado, as buscas serão retomadas ao amanhecer.

Publicado em: