Policial militar surpreende a noiva com pedido de casamento em São José

Declaração aconteceu na sede do Comando de Policiamento do Interior

Escrito por: Moisés Rosa1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Um pedido diferente de casamento aconteceu durante a solenidade do primeiro uso de uniforme dos militares na sede do Comando de Policiamento do Interior, em São José dos Campos.

O soldado Eliézer Marques, da 2ª Companhia, surpreendeu a namorada Natália Rocha da Silva com uma declaração de amor e pediu a sua “mão” em casamento. A declaração foi na última sexta-feira (13).

Durante o evento, a namorada Natália foi chamada no palco e Marques fez o famoso pedido, quebrando o protocolo e perguntando: “Quer se casar comigo?”. Natália, muito emocionada, respondeu “sim”.

Pela rede social, Marques agradeceu o carinho e classificou esse momento como marcante em sua vida. “O dia mais feliz da minha vida! Muito obrigado a todos”, escreveu. A data do casório ainda não foi divulgada. O vídeo postado já teve mais de 17 mil visualizações.

Publicado em: