Alexandre de Moraes autoriza visita de Tarcísio de Freitas a Jair Bolsonaro
Visita do governador de Sp será dia 22 de janeiro

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), a visitar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no Complexo Penitenciário da Papuda, conhecido como Papudinha, em Brasília.
+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp
De acordo com a decisão, a visita deve ocorrer na próxima quinta-feira (22), no período das 8h às 10h. Além de Tarcísio, também receberam autorização para visitar Bolsonaro o ex-assessor do governador de São Paulo e irmão de Michelle Bolsonaro, Diego Torres Dourado, e o assessor do ex-presidente, Bruno Scheid.
A última reunião entre Tarcísio de Freitas e Jair Bolsonaro ocorreu em setembro do ano passado, quando o ex-presidente ainda cumpria prisão domiciliar, após descumprimento de medidas cautelares. Na ocasião, o encontro teve como pauta o cenário eleitoral de 2026.
Segundo as regras estabelecidas pelo STF, todas as visitas a Bolsonaro, com exceção de advogados, médicos e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, precisam de autorização prévia do ministro Alexandre de Moraes. As visitas podem acontecer nas áreas interna ou externa da unidade prisional.
O regime de visitas na Papudinha prevê horários ampliados em dois dias da semana — quartas e quintas-feiras, com três faixas possíveis: das 8h às 10h, das 11h às 13h ou das 14h às 16h.
Cronograma de visitas autorizado
Tarcísio de Freitas – 22/01, das 8h às 10h
Diego Torres Dourado – 28/01, das 8h às 10h
Bruno Scheid – 29/01, das 8h às 10h
As visitas seguem monitoradas e dentro das condições estabelecidas pela Justiça.
Posts Relacionados

Câmara de São José dos Campos vota projetos sobre clima, proteção de nascentes, cães e Carnaval


Flávio Bolsonaro e Tarcísio farão motociata em São José dos Campos
