O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado às pressas na tarde desta terça-feira (16) no Hospital DF Star, em Brasília, após apresentar sintomas como crise de soluço, vômito e pressão arterial baixa. A informação foi confirmada por seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), que pediu orações pela recuperação do pai.
Ele também destacou que o ex-presidente foi escoltado por policiais penais, que fazem a vigilância de sua residência, devido à natureza emergencial da situação.
✅ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp
Esta internação ocorre apenas dois dias após Bolsonaro ter sido submetido a um procedimento para remoção de lesões cutâneas no mesmo hospital. Na ocasião, exames laboratoriais indicaram anemia por deficiência de ferro e sinais de pneumonia recente.
Desde 4 de agosto, Bolsonaro cumpre prisão domiciliar, medida decretada no âmbito de um inquérito que investiga a atuação de seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), nos Estados Unidos. Esta é a terceira vez que o ex-presidente deixa sua residência para atendimento médico desde a imposição da prisão domiciliar.
Embora o procedimento padrão seja solicitar autorização ao Supremo Tribunal Federal (STF) para saídas do regime, exceções podem ser feitas em casos emergenciais.
Dormirá no hospital
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deverá permanecer internado e passar a noite no hospital DF Star, em Brasília. A informação é do cardiologista Leandro Echenique, que acompanha Bolsonaro desde 2018
O médico embarcará para Brasília ainda na noite desta terça-feira (16). Segundo ele, o ex-presidente passa por exames após deixar a prisão domiciliar, onde apresentou crise de soluço, vômito e pressão baixa.
"Foi um episódio de mal-estar, soluço, queda de pressão e vômito. Estou indo para Brasília nesta noite para acompanhar"
Hospital Regional de Taubaté realiza duas captações de órgãos em 48h
Doações vão beneficiar até 8 vidas
SJC: Jardim Telespark recebe aplicação de fresa asfáltica
Medida faz parte do plano de gestão e busca melhorar infraestrutura e qualidade de vida
Polícia identifica segundo suspeito de execução de ex‑delegado em SP
Segurança anuncia pedido de prisão temporária
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.