A ex-primeira-dama de Taubaté, Mariah Ortiz, filiada ao PL, não irá concorrer a uma vaga na Câmara Municipal nas próximas eleições. Ela estava como pré-candidata a vereadora, mas a direção municipal do partido retirou a candidatura.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
Segundo Mariah, a decisão do partido em não dar uma legenda para ela, seria pela aproximação dela com o ex-prefeito Ortiz Júnior. "O partido queria me forçar a ir contra o Junior, de uma forma agressiva, e isso eu jamais faria” disse Mariah em um vídeo publicado nas redes sociais.
No vídeo feito pela ex-primeira-dama, o racha entre o grupo de Ortiz Junior e Marcia Eliza começou quando a pré-candidata ao PL anunciou candidatura própria à Prefeitura.
“Os últimos acontecimentos vão na contramão do que acredito. Primeiro com a decisão da até então candidata a vice do Júnior colocar candidatura própria. Ao invés de apostar na união apostou na desunião“, declarou Mariah, que acrescentou que a candidatura de Marcia não irá contribuir em nada para Taubaté. "Lançar uma candidatura própria, com pouca chance de vitória não contribui em nada para Taubaté” disse.
Ela ainda deixou claro o apoio a Ortiz Junior. “Se engana quem imagina que vou abaixar a cabeça e deixar de trabalhar por Taubaté, vamos nos reorganizar, vamos estabelecer outra forma de participar da eleição e trabalhar mais do que nunca para eleger o Junior como prefeito de Taubaté”.
O que diz o PL
De acordo com o T7 News, a presidente do PL de Taubaté e pré-candidata a prefeitura, Marcia Eliza, divulgou uma nota falando sobre a decisão do partido. No texto, afirma que a presença de Mariah em reuniões de apoio a Ortiz Junior teve de fato grande relevância na decisão. Segundo a nota, a intenção da ex-primeira-dama era "confundir a população". Marcia conclui do texto dizendo que "Mariah nunca esteve, de fato, ao nosso lado"
Assista a entrevista de Mariah Ortiz ao Portal Meon
Prefeitura faz campanha de vacinação no jogo da Águia
São José enfrenta o Oeste pela Copa Paulista
São José começa os Jogos Regionais com títulos no Judô
Veja a agenda completa da competição
São José abre inscrições para Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural
Interessados podem se inscrever até 28 de julho
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.