Posse de Tarcísio de Freitas acontece em 1º de janeiro, na capital paulista
Cerimônia marca o início do novo governador de São Paulo e seu vice, Felício Ramuth

Em 1º de janeiro, acontece a posse do novo governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e de seu vice Felício Ramuth. A cerimônia está prevista para começar às 9h. Tarcísio e Felício serão recebidos pelo presidente do Parlamento paulista, deputado Carlão Pignatari, e serão encaminhados ao Plenário Juscelino Kubitschek, onde tomarão posse, em definitivo, dos cargos.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/J9tOJR941pSCHetlODmHS2
A cerimônia será acompanhada pelos parlamentares da Casa, autoridades estaduais e municipais, membros religiosos e integrantes das Forças Armadas. Quem quiser acompanhar o evento presencialmente, também poderá comparecer.

“Tenho certeza de que será uma grande cerimônia. A posse do novo representante da população é um momento especial, solene, e representa a democracia da escolha pelo voto. De antemão, desejo sorte ao novo governador e vice-governador eleitos”, disse Carlão Pignatari.
Para quem deseja acompanhar a cerimônia de casa, o evento será transmitido pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). A transmissão será ao vivo na TV aberta (canal 8.2 digital) e canais a cabo e via satélite, e também no Youtube e redes sociais (Facebook e Instagram) da Alesp.
Posts Relacionados

Nova regra da Anac já está valendo: passageiros podem levar multa de até R$ 17,5 mil

STF tem 4 a 3 para manter análise separada de procedimentos envolvendo Moraes e Mendonça

O que acontece se o julgamento sobre Moraes terminar empatado no STF?
