Prazo para empresas pedirem isenção fiscal de ITU e IPTU em Jacareí se encerra nesta quinta
Empreendimentos recém-instalados e os que estão em processo de expansão no município também poderão solicitar o pedido pelo benefício

O prazo para as empresas de Jacareí solicitarem benefícios de isenção fiscal para ITU (Imposto Territorial Urbano) e IPTU (Imposto de Propriedade Territorial Urbana) se encerra nesta quinta-feira (30).
O protocolo deve ser realizado por empresas que investiram e querem pleitear benefícios fiscais dentro das diretrizes da Lei de Incentivos Fiscais nº 5.493/10. Empreendimentos recém-instalados e os que estão em processo de expansão no município também podem solicitar o benefício.
A documentação necessária deve ser apresentada via AtendeBem, até a próxima quinta-feira (30). As solicitações podem ser feitas de forma presencial na prefeitura municipal, ou por meio do site do AtendeBem.
Posts Relacionados

Calçada de 130 km para romeiros na Dutra: veja o que se sabe sobre projeto até Aparecida

Chuva mata oito bovinos, alaga casa e provoca deslizamento em rodovia no Vale do Paraíba

EDP investe R$ 4,5 milhões para ampliar capacidade energética de Lorena em 15%
